sábado, 10 de dezembro de 2011

TOP 10:GATOS AUSTRALIANOS



1.Beleza em dose dupla :


Zach e Jordan Stenmark são jogadores de futebol,australianos,gemeos e LINDOOSSS! e para melhorar os gatinhos só tem 19 aninhos...


2.Thor Australiano:


Chris Hemsworth,nosso maravilhoso deus do trovão,nasceu em Melbourne e também interpretou o capitao  George Kirk(pai de James T Kirk)em Star Trek.Vida longa e prospera...


3. Eternamente Lindo :


Heath Ledger,nosso falecido coringa,nasceu em Perth,Western Australia, tambem conhecida como a cidade onde minha irma vive, o que nao vem ao caso......Conquistou muitos coraçoes com seus filmes (coraçao de cavaleiro, batman begins, 10 things i hate about you) e com certeza faz muita falta para suas fãs.

4.Gato Selvagem:




Sou MUUUUUITOOO suspeita pra falar desse gato. Tenho uma queda por ele desde pequena quando o vi pela primeira vez interpretando o Wolverine no filme X-Men. Também,ele é lindo,talentoso e  australiano(só a australia para ter tanto homem bonito). E como nao falar desse corpo?OMG!
Mas deixando de lado minha obcessao vamos falar um pouco dele...Nascido em Sidney,Hugh Jackman tem 43 anos, 1.92 de altura e olhos cor de mel esverdeados. Como não se apaixonar por ele? Infelizmente ele é casado com uma atriz australiana(bitch).
5. Medicina extraordinaria:


Nascido em Melbourne,Australia. Nosso querido e lindo médico,Robert Chase, do seriado House,tem 32 anos e olhos azuis(AMOOO!!),participou dos filmes grande menina pequena mulher,colaborando com a trilha sonora em duas musicas, e campeão.

6. A ultima carinha bonita:


Nascido em Melbourne, irmão mais novo de Chris Hemsworth.Com apenas 21 aninhos, participou de A ultima Musica e Jogos Vorazes.Com seu rostinho angelical misturado com seu corpo de deus grego é impossivel não babar por esse gatinho... Nossa querida drogadita e amada atriz e cantora Miley Cyrus que o diga.

7.  Lover Rock:

 

Daniel Paul Johns,musico australiano conhecido pelo seu trabalho como vocalista, guitarrista e compositor da banda Silverchair e também do The Dissociatives.Imaginem esse gatinho cantando uma musica especial só para voce?

8. OLHAR 43:


Nascido em New South Wales,é um cantor,ator e dançarino australiano. OMG!Que olhar 43 é esse?






9. Heitor de Troia:





Nosso Troiano favorito nascido em Melbourne, Eric Bana ,tem 43 anos e é o que se pode chamar de coroa gato.Participou de Hulk e Troia,esse gato sabe como parar o transito.

10. Black and Gold:



Nascido em Sidney,esse gatinho é MEGA-TALENTOSO! É cantor,compositor e produtor e tudo isso com apenas 29 anos.Vale apena escutar suas músicas, ai vai um video de uma musica dele para voces babarem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário