domingo, 11 de dezembro de 2011

ROCK'N AUSTRALIA

Quem disse que Australia só tem homens e lugares bonitos?Na area musical esse pais tambem arrasa.Aqui vai uma lista das minhas bandas australianas favoritas.


1.Silverchair: 
Vocês se lembram do lindo do Daniel Paul Johns?Pois é, a banda dele merece o primeiro lugar nesse post.


Silverchair é uma banda australiana de rock alternativo formada em 1992 por Daniel Paul Johns, Chris Joannou e Ben ]Gillies. A banda tem sido muito bem sucedida na indústria musical australiana, conseguindo inúmeros prêmios importantes, como o ARIA Awards, com um recorde de vinte vezes. A banda também recebeu seis  APRA Award.

O som do Silverchair evoluiu ao longo de sua carreira, com diferentes estilos em álbuns específicos tornando-se cada vez mais ambiciosos ao longo dos anos, do grunge e pós-grunge do seu álbum de estréia para um som mais orquestrado. 

houve rumores de que em maio desse ano a banda chegaria ao  fim, porem esse boato foi desmentido pelo baterista alguns dias depois.
                            "Não é uma separação. Eu repito: não é uma separação. É preciso ler o comunicado com atenção", escreveu o músico no microblog, sugerindo uma má-interpretação dos fatos.''


no entanto a banda ficará sem apresentar novas musicas por tempo indeterminado T.T


Essa musica é uma das mais famosas da banda,faz parte do album Neon Ballroom de 1999.
  

2. The Aston Shuffle:

A fofa da minha Amiga Yara Cristina (http://www.rock-nrollercoaster.blogspot.com/) me mostrou esse duo e eu me apaixonei por eles.Apesar de não serem muito conhecidos aqui no Brasil essa dupla  merece consideração.

Formada por Mikah Freeman e Vance Musgrove, é um duo de House Music de Camberra.
Ai vai para voces o  mais novo single de uma faixa nunca lançada antes: "Won't Get Lost".

3. AC/DC:
Como falar de bandas australianas sem mencionar essa lenda do Rock?Com certeza é a banda australiana mais conhecida mundialmente.

 é uma banda de rock formada em Sydney, Austrália em 1973 pelos irmãos Angus e Malcolm Young. A banda é normalmente classificada como hard rock e considerada uma das pioneiras do heavy metal, juntamente com bandas como Led Zeppelin, Black Sabbath, Thin Lizzy, Judas Priest e Deep Purple.

O AC/DC já vendeu cerca de 200 milhões de cópias em todo o mundo, incluindo 71 milhões somente nos Estados Unidos, ficou em quarto na lista da VH1 dos "100 Maiores Artistas de Hard Rock" e foram considerados pela MTV a 7ª "Maior Banda de Heavy Metal de Todos os Tempos".
Em 2004, a banda ficou em 72º na lista dos "100 Maiores Artistas de Todos os Tempos" feita pela revista Rolling Stone.
Ai vai uma das mimhas musicas favoritas dessa banda


Um comentário: